A volta das pochetes

Pochetes nunca foram um item que adicionava beleza ao look, vamos falar a verdade. Elas eram usadas mesmo pela praticidade e segurança. Fica coladinha em você, dentro do seu campo de vista, difícil de ser sutilmente aberta por algum passante maldoso, e carrega todos os seus itens essenciais.

Pra andar na rua despreocupado, pra usar no carro e facilitar na hora de pegar o dinheiro do pedágio, pra praticar esportes, pra fazer trilha, pra se sentir bonito kkkkk… Só sei que eram muitíssimo usadas há uns (vários) anos atrás, mesmo que super básicas, de pano/couro, esportivas, e feias.

E quem vai admitir tranquilamente que já usou uma? Ainda bem que eu nunca kkkk. Mas se você também não, será que usaria hoje em dia se elas se adequassem mais a moda?

Foto 17-05-16 13 08 32

Parece que elas estão sendo destaque nas passarelas! Primeira montagem do desfile da Chanel em Paris, onde elas aparecem com as mesmas cores/tons das roupas; e na segunda, desfile da Espaço Fashion no Fashion Rio, onde elas misturam madeira com cores fortes presentes também nas roupas.

Gente, é isso mesmo o que os meus olhos estão vendo? As pochetes estão sofrendo uma releitura e voltando para as lojas! Dá pra acreditar?

E a minha loja mais amada fez a sua própria coleção também, que está com uma pegada super fofa! Você encontra nas lojas e no site da Farm, com preços de R$ 219 a R$ 359,00.

Foto 19-05-16 17 14 54

Opções do site (menos o olhinho, que já esgotou!)

Foto 19-05-16 17 15 47

Sereismo <3 Essa eu querooo 🙁

Foto 19-05-16 16 24 10

Inspirações de looks.

Pai, me desculpa por ficar debochando de você por ainda usar pochete em pleno 2016 kkkkkk. Parece que a errada estou eu! Porque sim, elas estão voltando à moda! – mas não no mesmo estilo de antes. Elas vieram com uma cara diferente, modernas, com mais cores e com um toque de humor.

Foto 17-05-16 13 00 45

As famosas que aderiram escolheram pochetes com cores discretas, de couro e de marcas de grife (Thaila Ayala na primeira e na foto de baixo, Fergie, Kylie Jenner, Khloe Kardashian e Thássia Naves).

Foto 17-05-16 17 37 55

Minhas preferidas: Nikki Reed com couro, franjas e tachas; Gigi Hadid com moedas ciganinhas, bem boho; e Sarah Jessica Parker com uma “pretinha nada básica” de couro da Chanel.

Particularmente, eu ainda não conseguiria usar no dia-a-dia. Mas talvez pudessem mesmo ser úteis e dar um estilo diferente na produção quando rolasse algum festival/show ou na época de Carnaval, não é mesmo? Quando podemos ousar um pouco mais sem sermos julgados!

E aí, o que acharam? Vocês usariam? Contem nos comentários 🙂

Beijo da Bel.

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *