Cannes 2016

Cannes é uma cidade do sul da França, situada à beira do mar Mediterrâneo, em Côte d’Azur (Costa Azul). Normalmente já é um destino turístico famoso, mas também sedia o maior Festival de Cinema do mundo. Esse ano acontece de 11 de Maio a 22 de Maio.

Grand-Hyatt-Cannes-Sightseeing-1280x427

Você pode checar a lista de filmes em exibição de 2016 aqui.

E agora vamos ao tapete vermelho!

Os melhores:

  • Bella Hadid

Gente, que família é essa, hein? Parece que elas tem o monopólio do melhor DNA do mundo, não é possível… Essa é a Bella Hadid, irmã da Gigi Hadid e filha da ex-modelo Yolanda Hadid. Obs: só eu acho que as duas filhas tem os traços bem parecidos com os da Jennifer Lawrence? Parece o mesmo rosto!

Foto 19-05-16 23 26 31

Bella foi o assunto do evento! Ela veste um longo Alexandre Vauthier, todo vermelho e com uma super fenda, para o red carpet do filme “Unknown Girl“. Todo mundo ficou se perguntando se ela estava sem nada mesmo por baixo do vestido… A verdade é que o próprio vestido tem uma “calcinha”, como em um body.

Não estamos falando de qualquer corpitcho, né… É pra quem pode re-al, não basta poder “mais ou menos” não! E mais (pasmem): ela só tem 19 anos!!! Eu jurava que ela era mais velha que a Gigi, por ser toda séria feat. sexy, mas não é! Não consegui digerir isso até agora.

  • Blake Lively

A gravidíssima (do segundo filho) Blake Lively esteve escondendo o corpo nos últimos eventos com vestidos mais larguinhos, mas dessa vez decidiu valorizar a barriguinha. Esses dois azuis foram os destaques dela, o mais escuro Versace e o mais claro, estilo Cinderela, Vivienne Westwood.

Foto 20-05-16 12 34 13

É beleza pra muitas gerações!

  • Katy Perry

Gente, e o quanto que ela está maravilhosa? Se eu estou falando bem da Katy Perry, é porque ela tá destruidora meeesmo. Não sei porque, mas eu nunca fui muito com a “cara” dela kkkk.

Foto 20-05-16 09 57 01

Toda fina, toda sensual e toda clássica ao mesmo tempo! Vestindo Marchesa, esse foi um dos meus looks preferidos.

  • Rosados

Cheryl Cole à esquerda e Kristen Dunst à direita – ambas foram no tom rosado, com calda, estampas diferenciadas, mas com shapes distintos. A primeira usou um justinho tomara-que-caia que valoriza o corpo; e a segunda, um mais clássico, com mangas e transparência.

Foto 20-05-16 15 04 41

É muito raro eu gostar de estampas grandes, mas essa da Kristen Dunst é simplesmente lindíssima!

  • Kristen Stewart

Garota-propaganda da Chanel, todos os seus looks foram da marca. Achei essa parceria super interessante, inclusive. Uma mulher toda “alternativa”, que já até usou tênis All Star com vestido de gala em eventos desse porte, sendo “a cara” da Chanel, que sempre foi tão clássica… Acho que isso traz um novo olhar sobre a marca, o que pode ter sido justamente a intenção.

Foto 19-05-16 23 03 52

Na primeira produção, ela usa uma t-shirt Chanel que ela mesma transformou em cropped! Acho de muita personalidade, mas brusinha cara a gente não mete a tesoura não, Kristen. Deixa isso para os abadás velhos que a gente transforma em regata pra usar na academia…

  • Calça (Terninhos/Macacões)

Foto 23-05-16 17 04 15

Amo. Dá outra cara à produção, deixando bem moderno e estiloso. Assim ficaram Kendall Jenner, Bella Hadid e Victoria Beckham.

E o que é esse terno da Bella? Por favor, alguém dá logo o troféu de mais maravilhosa de Cannes para essa mulher. Queen of Cannes <3

  • Prateados

Na ordem: Alessandra Ambrosio, Kim Kardashian, Paris Hilton, Naomi Watts e Jessica Chastain.

Foto 20-05-16 15 10 28

Meu preferido é o da Jessica, do Alexander McQueen, com os detalhes que (aos meus olhos) lembram uma sereia! <3

  • Dourados

Blake Lively de Versace e Bella Hadid de Elizabeth Sulcer para Cavalli.

Foto 20-05-16 15 07 19

Alguém aí já tinha notado esse busanfão da Blake? Já tá quase podendo competir com a Kim!

  • All black

Clássico e quase nunca tem erro, né? Mas esses pretinhos não são nada básicos!

Na ordem: Isabeli Fontana, Karlie Kloss, Alessandra Ambrosio, Kim Kardashian, Blake Lively, Kendall Jenner e Julia Roberts.

Foto 20-05-16 12 30 53

Karlie Kloss e Alessandra Ambrosio saíram na frente nesse quesito, na minha opinião. Super sexys! A primeira usando um Marchesa, e a segunda de Redemption.

  • Brasileiras

As maiores blogueiras do Brasil foram para Cannes também: em cima, Thássia Naves de Martha Medeiros e Patricia Bonaldi (PatBo arrasa); e embaixo, Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas, de Dolce & Gabbana e Alessandra Rich com sapato Jimmy Choo.

Foto 20-05-16 12 25 16

Esse segundo look da Camila Coutinho conquistou o meu coração! Coisa mais linda, não é? Não sei nem explicar!

Os piores:

  • Um por um

Então… Eu não sabia nem como intitular isso. Um pior que o outro, Deus que me livre.

  1. Kristen, que que aconteceu, kirida? Cabelo de miojo e vestido de pena de galinha dos despachos que ela catou pela rua (com todo o respeito)… Só o que salvou aí foi o olho dramático com a minha sombra preferida, rosa queimado!
  2. Karlie Kloss fez vibes Blair Waldorf e foi de tiara com lacinho… Ainda colocou volume no cabelo… E usou um vestido cheio de informação. Curti não.
  3. Kendall Jenner, que costuma sempre acertar, decidiu vestir um collant e pendurar uns panos nele.
  4. Julianne Moore com a barra do vestido toda em tiras… Parecendo que foi feito pelo Art Attack do Disney Channel. Achei nada a ver.
  5. Susan Sarandon com decote enorme, fenda enorme, piriquita quase aparecendo… Deixou o senso em casa.

Foto 20-05-16 16 36 39

O pior dos piores fica entre a Kendall e a Susan Sarandon. Não consegui decidir pra quem iria o meu troféu de “mau péssimo gosto” nesse evento.

  • “Camisolas”

Que isso, o mesmo mosquito tá picando todo mundo?

Foto 19-05-16 23 23 00

A doença faz você sair de camisola/lingerie/robe, e nos casos mais sérios, combinar isso com óculos escuros e bota em um evento de gala.

No “limbo”:

Aqui são os looks que me deixaram na dúvida, por isso no “limbo”.

 

Foto 23-05-16 17 09 49

Blake Lively não erra de verdade, né. São meros errinhos… Como não ter feito a barra da calça do macacão.

E Alessandra Ambrosio encerrou o evento com um look bem fashionista do Zuhair Murad para o red carpet de “The Last Face“. Eu gosto da calça por baixo do vestido, mas pra que cobrir o pé junto? Sei não… Agora, visto de costas, parece uma princesa!

Surpresinha:

E por último, a surpresa da noite. Julia Roberts para o filme “Money Monster“, vestindo um Armani longo. Só que ela estava des-cal-ça por baixo do vestido!

Tratou-se de uma “resposta” ao que aconteceu no ano anterior no mesmo festival, quando mulheres que não cumpriram a exigência de vestimenta do salto alto foram barradas da premiere de “Carol”. Aí ela chega de longo sem que ninguém soubesse do detalhe escondido pelo vestido, e no red carpet… Polemizou! Levantou a barra e saiu desfilando com os pés descalços.

Foto 19-05-16 22 45 40

Nois protesta contra tudo hoje em dia mes-mo, e se reclamar, nois protesta pelo nosso direito de protestar kkkkk.

A vida é mara.

Beijo da Bel.

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *