Dicas: Dia dos Namorados

Oi gente,

Como foi o Dia dos Namorados? O meu foi mais para “fim-de-semana dos namorados”, de tanta coisa que fizemos. E isso foi ótimo para uma ideia de post.

Tem muita gente que não sabe o que fazer nesse dia com a sua alma gêmea. Eu mesma não tinha planejado nada até acontecer. Que sorte a minha, porque uma coisa que eu detesto é sentir que a data passou “em branco”.

Se fosse pelo meu namorado, a gente ficaria em casa vendo maratona de Friends no Netflix e comendo pipoca + brigadeiro. Só que isso é algo que nós (literalmente) fazemos todo final de semana. A gente costumava sair muito, mas ultimamente estamos super caseiros, preferindo ficar em casa juntinhos do que sair para qualquer lugar (a não ser que não estejamos a fim de pedir comida, aí a gente sai pra comer haha).

Então, para quem sempre tem dúvida do que fazer no dia 12 de Junho, vou dar dicas aqui das coisas que eu fiz nesses dias com meu Mozão:

 1. Restaurante + cinema

Nós fomos a um rodízio de japonês e depois assistimos ao filme “Truque de Mestre 2”, com o meu ídolo Daniel Radcliffe <3

Foto 13-06-16 12 30 12

Eu usei um look básico, com a birken que eu amo da Schutz, tee da C&A com os dizeres “I’m Hungry” (“Eu estou com fome”, em português. Quer mais a minha cara que isso?), calça da Zara e jaqueta jeans da F21.

2. Ao ar livre

Pode ser qualquer programa ao ar livre, escolha de vocês. Nós fomos para a Lagoa, comemos algodão doce, e ficamos no deck perto da hora do pôr do sol.

Foto 12-06-16 15 38 49

Foto 13-06-16 12 47 31

Foto 13-06-16 12 46 28

Foto 12-06-16 16 21 26

Ótimo programa para tomar um café-da-manhã com uma vista bonita, andar de bicicleta, e parar para admirar o dia juntinhos, com toda a calma do mundo. Para isso, tem que estar bem confortável. Eu fui de macacão jeans F21, casaco branco de pelinho da Farm, e tênis Superstar Adidas.

3. Jantar romântico

Nós não tínhamos reservado e sabíamos que tinha chance de nem conseguir ir, mas tentamos mesmo assim: ir a um Fondue. Está frio como nunca se viu no Rio de Janeiro (a noite passada fez 11 graus!), então acho que todo mundo pensou em Fondue! Como já imaginávamos isso, nós chegamos antes de abrir e ficamos esperando em uma filinha para quem não tinha reserva.

Quando o restaurante abriu, éramos o terceiro casal da fila e ainda ficamos no melhor lugar do restaurante, pertinho da janela e num canto bem privado. As mesas estavam cheias de pétalas de rosa, e eles acenderam uma vela no meio dela. Achei bem cuidadoso e fofo da parte do restaurante.

Foto 12-06-16 20 22 27

Foto 13-06-16 12 26 13

Processed with VSCO with f2 preset Processed with VSCO with f2 preset

DCIM100GOPROGOPR0014. Processed with VSCO with f2 preset

Eu quis caprichar no look. Usei vestido da minha loja queridinha Farm e sapato de salto também da Farm.

E aí, qual dos três tipos de programa é o preferido de vocês? E pra quem não tem namorado(a), nada impede de fazer algo com as amigas solteiras, hein!

Agora que o dia já passou, a gente volta pro cobertor e Netflix.

Beijo da Bel.

 

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *