Amor Amor, Cacharel

Na semana do Dia dos Namorados eu recebi na minha casa um kit da L’Oréal, da linha Cacharel, com: uma mochilinha, esmaltes, bombons, e um perfume chamado “Amor Amor“. Tudo visivelmente enviado com o maior carinho e cuidado… Apaixonante de verdade!

Foto 22-06-16 23 35 32

Os chocolates eu comi 1 segundo depois de tirar a foto. Claro.

E para postar os produtos com a hashtag que eles mandaram no cartãozinho, não pude deixar de fazer o mesmo – planejei com carinho! Pintei as unhas com o esmalte que veio na caixinha e fui fazer uma sessão de fotos na Lagoa, para o post ficar bem bonito e caprichado. Vou mostrar um pouquinho das fotos do dia para vocês.

Primeiro a ideia era fazer uma foto que saísse o jato de perfume, para eu usar aquela legenda clássica “o amor está no ar” haha. E a fotógrafa maravilhosa Juliana Bahia (@jubahiafotografia no Insta) conseguiu captar o momento certo várias vezes! Como não consigo decidir a minha preferida, coloco várias.

Processed with VSCO with f2 preset

Foto 12-06-16 15 52 51

Pra quem quer saber como é o cheirinho dele, a minha opinião é que: é doce, mas tem um certo frescor também. É bom que não fica nem um pouco enjoativo!

Obs que depois dessas fotos eu tomei uns 2 banhos e ainda continuava com o cheiro do perfume! Hahaha

Foto 23-06-16 00 02 49

Obs nº 2: O algodão doce não durou muito na minha mão também. Mas como eu queria que ele saísse nas fotos pra ficar mais bonitinho, eu comprei 3 🙂 (sim, comi os 3)

Foto 12-06-16 15 59 11 (2)

Um frasco cheinho de amor <3

Foto 12-06-16 16 10 13

Que frasco lindo, né não?! Já me ganha logo aí. Amo que de um lado está o nome do perfume e do outro tem uma rosa, que aparece pelo vidro! (nas fotos em que o sol bateu dá pra ver bem)

Mesmo que o dia dos namorados já tenha passado, esse presente serve para qualquer data! Inclusive sem data nenhuma… E de presente para si mesma também! 🙂

Fiquei super feliz de ver que várias meninas já amam esse perfume lá no meu Instagram. E aqui, alguém também usa?

Beijo da Bel.

 

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

4 Comments

  1. Quero te morder de tão fofa! Hahaha
    Adorei o post!
    Esse perfume é mara! Adoro o cheirinho, quem sabe não compro também ?!
    ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *