The Corner House Pub

Eu já planejava apresentar esse pub irlandês maravilhoso que eu frequentei enquanto estava em Toronto, no Canadá, pra vocês. O nome dele é The Corner House Pub, situado na 1801 Gerrard Street East, rua em que eu fiquei hospedada nos primeiros 15 dias de viagem.

Foto 04-07-16 22 17 28

Eu não sou muito “da noite” e isso não mudaria nas viagens que eu faço. Eu amo passeios de dia, culturais, históricos, ao ar livre… Porém, dentro do período de 1 mês que eu estava em Toronto, fui duas vezes nesse lugar durante a noite. Tudo graças a minha amiga Carol, que estava na cidade antes de eu chegar e fez amigos nesse pub.

Foto 08-07-16 14 20 21

Essa é Carol <3

Depois, ela quis me levar para conhecê-los e eu fiz o meu melhor amigo na cidade: o Tom. Sim, esse velhinho engraçado da foto. Ele tem idade para ser meu avô, mas tinha sempre muito assunto e era bom de papo (além de ser muito fofo! haha).

Foto 08-07-16 14 04 58

Figura!

Depois conheci as duas bar girls que me serviram provinhas de todas as cervejas canadenses para eu saber de qual tinha gostado mais, e outros amigos do Tom e da Carol, como o Paul, que tem uma filhinha linda e que eu acompanho nas redes sociais até hoje (Tom não tem contas em redes sociais, só e-mail, como um típico vovô kkkkk).

Foto 08-10-15 01 03 20

Esse dia estava “quente”, fazia 15 graus. Então usei um vestido com mangas hahaha.

E por esse contato que ainda tenho com eles de vez em quando, recebi uma notícia muito triste: o melhor bar do mundo fechou semana passada. O dono do The Corner House Pub vendeu o lugar e ele deixará de ser um barzinho para ser substituído por outra coisa qualquer 🙁

Eles falaram que “a cidade ainda terá diversos outros pubs para se reunir com os amigos” quando eu quiser voltar para vê-los. Mas mesmo assim, fiquei com um sentimento de tristeza por aquele lugar não existir mais… Significou muito pra mim, pois conheci pessoas super especiais nele. Eu que sou tão difícil de me abrir para fazer novos amigos…

Foto 08-07-16 14 04 28

Me apeguei até à decoração. Não bebi (era vodka, odeio), mas peguei a garrafa de caveira para tirar foto kkkk.

Esse post era para contar a história de quando eu fui lá, num ambiente quase familiar de tão gostoso e conheci pessoas maravilhosas, com as quais passei ótimos momentos e tenho ótimas lembranças…

Foto 08-07-16 14 22 52

Dia de jogo.

…Mas agora está sendo um post tristonho de despedida do The Corner House. </3

Quem sabe na minha próxima ida a Toronto eu já tenha outro pub pequenino e escondido (e bom para fazer amigos de infância vendo jogo do Blue Jays) para apresentar pra vocês, hein?

Vamos torcer até lá.

Beijo da Bel.

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *