Bar do Mineiro

Oi, gente!

image

Pra complementar o post que eu fiz sobre o Parque das Ruínas em Santa Teresa, resolvi mostrar também pra vocês o lugar onde eu almocei no dia que fiz esse passeio. Ele fica em Santa Teresa mesmo, no endereço Rua Paschoal Cargos Magno, 99: Bar do Mineiro.

image

Tem “Uai Fai” 🙂

A cerveja de lá não é das mais baratas, mas o clima do lugar é super descontraído, propício para uma cervejinha com os amigos(as). E a comida é maravilhosa!

Pelo menos a feijoada e os pasteizinhos (sugestão da própria casa: pastel de feijão). É por isso, ele virou um ícone no bairro. Tem até site! Olha aqui. E telefone: (21) 2221-9227.

image

E eu taco pimenta ?

Minha mãe e toda a família dela é de Minas Gerais, então eu herdei muito do gosto mineiro. Nada melhor que um restaurante/bar mineiro pra eu me deliciar nas comidas! Esses pratos da foto foram um pedido para dividir por 3 pessoas (e eu como por 2). Obs: A Feijoada Completa para 3 pessoas do cardápio deles custa R$127,00.

Decoração do bar

Decoração do bar

O atendimento é super diferenciado também. A qualquer hora estará com fila para comer/beber, mas já te atendem muito bem ainda na fila. Oferecem cervejinha gelada, banquinho (se possível), e pelo menos no dia que eu fui, sempre com um sorriso no rosto.

Eu sempre checo os comentários no Trip Advisor pra ver o que as pessoas acharam do lugar quando eu viajo. E achei o Bar do Mineiro lá também. Pra quem quiser conferir, o link está aqui.

Ele fica aberto normalmente de 11:00 às 01:00, com exceção do Domingo, quando fecha 00:00, e da segunda-feira, dia em que não abre.

Mesmo que você não vá passear pelo bairro, vale a ida mesmo que só para ir lá com os amigos! Quem aí já conhece o bar?

Beijo da Bel.

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *