Flôrida Store

Oi, meninas!

Hoje eu queria apresentar pra vocês uma marca super querida chamada Flôrida Store. Vou começar contando um pouquinho sobre como ela surgiu e mostrando as florzinhas que cuidam de tudo (aqui embaixo)! Só tem linda!

img_8500

A Daniela e a Marina são amigas, estudam moda no Senac e fazem estilismo. Elas iniciaram um curso de corte e costura juntas e decidiram, já tendo saído de seus empregos anteriores, começar a produzir aos poucos um modelo de calça que haviam aprendido.

Esse primeiro modelo faz história até hoje, um carro chefe delas! São as calças bailarinas estampadas, como a que eu recebi das meninas na nossa primeira parceria!

img_8518

Usei a minha na cidade de Évora, em Portugal.

A calça das fotos é a Jasmim. Através dela que me apaixonei a primeira vista pelo trabalho dessas meninas! E apesar dessa ser a minha preferida, as outras estampas não perdem pra ela. São todas lindas e alegres, diferentes de tudo o que você já viu.

img_8520

E aqui é no Parque das Nações, na cidade de Lisboa, em Portugal.

A Dani e a Marina que cortavam, costuravam e embalavam uma por uma, e depois vendiam as calças no boca a boca mesmo! Elas chamaram a atenção por ter a estampa diferenciada e pelo carinho que depositavam em cada peça.

Como elas são de São Paulo, participaram de um bazar no Morumbi e aí que a marca começou a ser criada mesmo, com nome, página online e tudo para que fosse reconhecida pelas pessoas. Surgiram então as regatas triângulo, que fazem muito sucesso!

Eu mesma recebi duas, uma branca e depois uma preta, que viraram meus xodozinhos. Quem já cansou de regata básica aí? Essas vieram pra inovar e dar um charme a mais no look.

img_8521

O colar com pedra da lua também é de lá. Você pode amarrar mais solto para ficar pendurado ou mais apertado para fazer o estilo coleirinha.

Hoje não são mais as próprias garotas que costuram, pois agora que possuem site a demanda já é muito grande para dois pares de mãos. Delegando essa função, elas conseguiram melhorar a qualidade de costura, levando em consideração que são estilistas, então não sabem todas as técnicas que devem ser utilizadas.

Mesmo assim, elas continuam criando modelo por modelo, escolhendo cada tecido e estampa, e aprovando cada peça que é feita, para que tudo continue com a cara da marca e fique o mais perfeito possível!

img_8528

Não é um capricho só??? Até quando chega pelo correio vem com o jeitinho delas, cheio de afeto. Elas enviam também um pacotinho com sementes para você plantar e mostrar pra elas depois ? #muitoamô

Você pode comprar online mesmo, elas entregam em qualquer lugar do Brasil através da compra no site (www.storeflorida.com.br). E lá, o melhor: tudo num precinho super acessível! Elas ainda tiram qualquer dúvida por direct no Instagram (@storeflorida)!

E por falar em Instagram, olha que legal a mensagem que elas passam no perfil da loja:

img_8516

Além das próprias roupas, elas se preocupam também em passar motivação, auto aceitação, mostrando que se trata de um sonho e ideal de vida para elas.

img_8517

Tem coisa melhor? Por isso me identifiquei de cara com elas, e fico muito feliz em fazer esse post para divulgar um pouco do que elas fazem. Fico feliz também em encontrar só gente maravilhosa para me juntar nessa trajetória (minha e do blog). <3

Então, se vocês se encantaram assim como eu, não deixem de seguir a loja nas redes sociais para acompanhar de pertinho todas as novidades! E pra quem é de SP, elas conquistaram seu espacinho físico esse mês, na Galeria Como Assim?, piso superior, na praça Benedito Calixto.

Tenho certeza de que o sucesso só tende a aumentar. Quando se é do bem e se dá duro para alcançar o objetivo, as coisas vem 🙂

img_0008

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *