Burger & Lobster

O Burger&Lobster foi um dos restaurantes que eu conheci na minha ida a Londres agora em Janeiro de 2017. Ele foi indicação de uma amiga minha de faculdade (obrigada, Lolo!), e foi uma das melhores refeições que eu fiz nessa viagem.

Dá pra pedir só a lagosta inteira, só hambúrguer inteiro, hambúrguer de carne de lagosta, ou o combo do modo que eu pedi: metade do burguer, metade da lagosta, fritas, salada, um molho dos anjos, e bebida (pedi vinho branco).

Esse que fomos é na Dean Street, no Soho de Londres, e ficamos na porta esperando o lugar abrir (com duas mesas já esperando também na nossa frente).

Sorte que as ruas são tão charmosas que sempre tem com o que se distrair. Estávamos logo em frente a um beco, uma casa com a fachada toda preta e outra com um pé de fruta lindo (não faço ideia de qual).

Mas esse não é o único não, há vários B&L espalhadas pela cidade, é só checar!

Que os vegetarianos não me matem, mas eu não podia deixar de indicar esse restaurante maravilhoso. É claro que existem opções veggies no Burger&Lobster também, mas o aquário com as lagostas ainda vivas aparente pode chocar os defensores dos animais 🙁

Apesar disso, com certeza vale a ida lá. Tem esse bar na parte da frente também, pra quem quiser focar nos drinks.

Eu foco sempre na comida no caso né, mores. E depois de um pouquinho de espera, essa foi a minha felicidade com a chegada do prato:

Não consegui segurar a animação e até usei o babadorzinho deles (inclusive adorei) hahaha. Deu muita vontade de comer isso tudo de novo, estômago chegou a roncar!

E vocês? Gostariam de uma refeição dessas? Seguiriam a indicação? Pra mim, é nota 10!

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *