Buenos Aires: dica de hotel

Durante a minha viagem a Buenos Aires, na Argentina, agora em Outubro/2017, eu fiquei hospedada no hotel 4 estrelas Ker Recoleta Hotel & Spa, do grupo Ker Hoteles.

Chegando lá, além de ter uma faixada e um lobby que são uma gracinha, ao me apresentar na recepção do hotel, já pude sentir que o atendimento é muito bom.

Para qualquer serviço que vá precisar, a exemplo de shows de tango com jantar, traslados, e etc., algumas opções de pacotes são oferecidas na recepção, com possibilidade de pagar ali mesmo, com toda a facilidade e segurança. Mapas, dicas, folhetos de atrações, dentre outras coisas, você também encontra lá.

Que saudades já estou do meu quartinho com cama de casal gigante e banheiro com banheira… Uma coisa que eu amo fazer em viagem é tomar um banho quentinho e relaxante, com os pés para o alto, depois de andar o dia inteiro conhecendo uma cidade nova.

A diária de um quarto standard como esse fica por volta de R$280 fora de datas comemorativas e feriados, com café da manhã incluso.

Piscina e a hidro deles são ótimas, com a única inconveniência de ter que marcar horário para utilizar. Para evitar que todos os hóspedes frequentem ao mesmo tempo e fique lotado, eles pedem para agendar ou para verificar se bem na hora ainda tem vaga. Eu consegui curtir tranquilamente uma tarde nessa área sem nem precisar agendar, mas vi outras pessoas que queriam ter ido numa hora específica que tinham livre e não puderam. A piscina e a hidro são aquecidas e cobertas, e ficam ao lado da academia.

O café da manhã tinha bastante opção, com pães, croissants, misto, cereais, frutas… Para os mais fitness, tinha ovos mexidos, salada de frutas e suco verde todos os dias. Já pra mim, ponto positivo para os vários doces gostosos. A unidade de doce de leite então? Apaixonada!

No final da minha estadia, meu aplicativo do Uber resolveu parar de funcionar (não sei o motivo), e a recepcionista me arrumou um traslado para o aeroporto em 10 minutos que aceitasse reais, já que meu dinheiro em pesos já tinha ido para o be-le-léu. Obs: táxi/traslado do aero de EZE até esse hotel dá cerca de 490 pesos ou aproximadamente R$120.

Além de indicar, voltaria e ficaria hospedada no Ker de novo, com certeza!

Quer saber qual o melhor pacote para você e para o seu bolso? Você pode ter a melhor assistência fornecida pela agência de viagens MULTI TURISMO, através dos contatos:

 

Isabel Costa

O (eu) implícito do "venho por meio deste".

2 Comments

  1. Isabel

    Buenas tardes,
    Me comunico desde el Departamento Comercial de Ker Hoteles.
    Nos encanto la reseña que escribiste en tu Blog, nos encantaría que puedas publicarla en http://www.Tripadvisor.com.ar para que a otros viajeros les pueda servir tu experiencia, a nosotros sin duda nos seria de gran utilidad.

    Nos alegra mucho que hayas podido disfrutar de tu estadía en Ker Recoleta.

    Esperamos poder recibirte nuevamente, desde ya muchas gracias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *